Novo Visual/Parte 1

50
COMMENTS
Oiii moças, como vocês estão? Espero que estejam bem!
Graças a Deus eu estou ótima!
Quero começar o post de hoje avisando algumas blogueiras que acho errado virem aqui no blog "marocar" como se chama aqui no MA, o mesmo sentido de curiar, e não comentar, fala sério meu se o post não interessa você, acho que o blog muito menos irá interessar, mas é só um breve lembrete, mas fiquem a vontade sempre!

E como o prometido vim postar minhas fotos do meu novo visual, ( aii que horror, nem sei quanto tempo vou demorar pra acostumar com isso), mas enfim...
Meu cabeleleiro e agora fotógrafo Tagaeva Borodulin , ( passou o dia comigo hoje, aii que tudooo)obrigado amoreeee!!!
Claro que não estou postando as fotos todas aqui né? Mas as convidadas poderão ver exclusivamente no meu álbum lá no meu 'ME ADD', pois é, as fotos são rápidas, mas me cortam por dentro!
E avisar que este post é apenas a parte I do meu novo visual, porque depois que cortei, vocês nem imaginam o que mais aconteceu. E quero pedir desculpas, porque no  post anterior disse q iria mostrar meu closet, mas fiquei tão ansiosa para mostrar meu visu, que nem esperei! Então vamos lá...

       Fotos:

Este era meu lindo cabelo antes
DEPOIS...





E com certeza o arrependimento já bateu...

E uma make bem simples, só para não sair com a cara  limpa hahaha!

Bom meninas este é o meu post de hoje, espero que vocês tenham gostado (pessoalmente nunca gostei do meu cabelo curto, resumindo não gostei e tenho por mim que nunca vou gostar).
Depois trago minha mudança de visual parte II (mudança brusca)!

Fiquem com Deus e até a próxima!









Eu e meu Ego grande.

42
COMMENTS
Aiii moças bunitas, tava sem nada pra fazer resolvi postar algo, meio que diferente, estes dias me aconteceu algo trágico, cortei meu cabelo, aii que horror! (chorei por demais), depois posto as fotos pra vocês!
Então em um dos meus  textos ( Fábio Caillaux, sabe kkk), valeu meu bem ( amigo)! Vim desabafar pra vcs, porque até meu corte de cabelo causou "impacto" em outros Estados, adoroooo "impactar" hahaha!
Ahhh e avisar que no próximo post estarei trazendo meu cafofo pra vocês conhecerem, meu closet, meus 50 e poucos pares de sandálias,sapatos, rasteirinhas e botas, roupas, maquiagens e afins...


Você é feliz? Ultimamente eu admito: tenho estado com sorrisos tão largos e piadinhas tão infames que alguém pode até achar que fiquei rica, ou que o Brad Pitty está me comendo. Não fiquei rica, e eu e o Brady somos só amigos, ele vai falar tudo na coletiva. Brincadeiras a parte, to feliz mesmo. O que faz uma mulher feliz? Um homem e dinheiro. E ponto. Pois então. Eu ganho uma muto bem, trabalho, minha mãe me dá,"amigo" manda e não to comendo ninguém e ninguém tá me comendo. Não reiteradamente. Não tenho ninguém pra me levar café de manhã, nem pra me escrever cartas de amor. Meu salário é bom,paga todas as minhas contas (olha q são muitas kkk),compro roupas, calçados, maquiagens e eu nem tenho carro, mas minha mãe tem dois. Então por que a felicidade? Simples. Por que eu tenho feito coisas que eu gosto. E que me deixam feliz.
Tenho conhecido uma pá de gente sensacional, lugares fantásticos que me cativaram tanto que to até pensando em virar mineiro honorário kkkk, e tenho resgatado antigas amizades e relacionamentos com pessoas que eu achava que me detestavam. Descobri que elas só me acham babaca, e meio metida ( Isabella Costa)… Antes eu achava que a felicidade vinha ou de ser rica, ou de ter alguém ao seu lado. Não é bem assim. Se tiver um dos dois, melhor, mas não tenho, e que saber, to feliz pra caralho! Como poucas vezes eu estive.
A melhor parte de ser feliz sozinha é não ter aquele medo recorrente que todos os amantes têm de ser abandonado. Quem vai me abandonar? Eu mesmo? Não, eu me amo demais pra isso. Isso sem falar que eu faço o que quero, a hora que quero, com quem eu quero, e o mais importante: SE eu quero. Conheço homens maravilhosos, e se quiser dar em cima deles dou, se não quiser não dou, e se não der, foda-se, amanhã é outro dia.
Descobri que a única pessoa no mundo sem a qual não consigo viver sou eu. A única. Tem mais algumas pessoas que me fariam muito triste se saíssem da minha vida, sem elas talvez minha vida ficasse muito ruim mesmo, mas nenhuma delas é um homem, no sentido romântico do termo. Meus sobrinhos, alguns amigos, poucos parentes, meu notebook, não são muitas… Atrelar sua felicidade à outra pessoa é um erro que já cometi muitas vezes, mas parece que dessa eu aprendi. Foi um baque perder uma pessoa que durante um ano e meio foi apaixonada por mim, e um dia acordou e viu que não era bem aquilo. Eu pelo menos nunca vou acordar e não me amar mais. Descobri, nesse meio tempo, que nem todo mundo me acha babaca e me quer à pelo menos um quilômetro de distância. Não tenho que ter medo de “Oh, meu Deus, nunca mais ninguém vai me amar!”. Se não amar, dane-se, mas tem gente que gosta de mim por aí.  Gosto de muitas pessoas, ainda vou amar alguns homens, eu sei, mas também sei que a minha felicidade só vai depender de uma pessoa daqui pra frente.... Sim, ele mesmo... MEU AMOR!   


Aiii q saudades da rotina da escola e do trabalho, tédio#

Boa noite gatas, até a próxima!
Kisses!