Me Justificando...

Aiii que vergonha ^^ depois de tanto tempo sem postar e sem ao menos dá justificativa, aii que horror!
Meninas é que meu tempo tá corrido pra caramba, a net deu com os burros na água, tentei mudar o template do blog,mas deu zebra nesta porra (desculpem mas esta net me faz dizer isso), sempre gosto de mudar o template se pudesse todos os dias colocaria um diferente!! E sem a mammy em casa tá a maior bagunça, fiquei num porre daqueles com minha amiga ( Brenda vc me paga sua vaca kkk) ahh tô nova tenho mais é que aproveitar minha vida! Fazendo a junção de tudo isso aí já viu né? Afff! Também adoeci, devido ao calor infernal que está este MA, aiaiaiaiaiaiaia!
 Poisé... Tudo certim, net legal, por aqui tudo jóia e tals! rsrsrs!
Vim compartilhar com vocês que estarei longe do blog por estes tempos, isso mesmo, sem tempo nenhum, trabalho á bessa, sem a velha em casa, acarretou tudooo!
Mas creio que logo estarei de volta o mais breve possível ok?



E as máscaras irão cair....




  Mudanças Previstas...



 


0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!