Comprando os "Quadrados"

3
COMMENTS
Olá meninas, ai que horror de saudades de postar! kkkk!
Hoje em horário de almoço, andando pelo Centro da minha linda e maravilhosa Capital São Luís-Ilha do Amor, me deparei com as coisas mais lindas aiiiiii, que meu dinheirinho nem chegou em casa, icou todinho na CMR-Store Inside, estou encantada por esta loja gentchêêê! Se vocês resolverem passar muitas horas com esse modelo de sapato, sem problemas, pois o tipo de salto é ideal para isso, dar sustentabilidade para nossos adoráveis pezinhos.  Mas acompanhem comigo as bonitas e bonitos que comprei:








Tudo chiquêêê de doer! adoroooooooo!
 Beijo&Queijos lindonas'  <3

  

Ocimar Versolato Cosmetics

0
COMMENTS
Ocimar Versolato, estilista brasileiro que alcançou projeção internacional, tendo, inclusive, já desenhado para grifes como Versace, Hervé Larger e Lanvin, lançou uma linha incrível de maquiagem, em parceria com a DNA Cosméticos. A linha de produtos é específica para a pele e o clima brasileiros e traz, além de bases líquidas em formato de caneta, com pincel na ponta, um produto inédito no Brasil: a base aerosol. Aiiii que horror de chiqueee  benhê !
  Testei alguns itens e vim aqui mostrar para vocês!!!


Esta sombra pérola é super iluminada e fica linda se usada em qualquer look, principalmente no canto interno dos olhos e logo abaixo da sobrancelha.
Que rímel é esse?! Bronze?! Nada mais chique e diferente!!!! Dá um efeito todo especial, principalmente se usado por cima do preto!!
Essa sombra líquida não acumula nas dobrinhas das pálpebras e é bem pigmentada!!! Yaaaay!!! Muitos pontos para ela!!!!
E para complementar tem a Sombra Iluminadora, estou in-love com essa bonita! Ela é SUPER pigmentada e precisa de muito pouco para a cor ficar linda e intensa nos olhos!

Este gloss em caneta chiquérrimo é o Scandal. Um vermelho mais queimado que, até para quem não é fã dos vermelhos, como eu, fica liiiindo!!

Um sábado abençoado para todas! Fiquem na Paz de Cristo!
Beijos&Queijos'












Voltei!

0
COMMENTS
Olá meninas, depois de um bom tempo fora de net, voltei! Ultimamente ando muito ocupada, sem tempo e confesso: Sem coragem para entrar na net, até mesmo quando entro ela só me  faz passar raiva.
Então vim trazer pra vocês a nova sensação do momento aqui na Capital Maranhense   CMR-Store Inside, uma loja de encher os olhos, e estive lá para conferir e para comprar, claro.
Acompanhem comigo:
















E o melhor de tudo é que os preços são arasadoress! ulá lá, tudo de boom!
Bjs!