Cabelos Cacheados-Hidratação Já!

2
COMMENTS
Olá charmosas, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo, viagem boa dimais graças a Deus!
Meninas, vim postar pra vocês como hidrato meu cabelo, já que ele não contém nenhum tipo de química e ele de vez em quando fica bastante rebelde, com volume exagerado, com frizz e tudo que uma mulher não deseja ter nas madeixas!A base para um cabelo bonito e bem cacheado começa no chuveiro: Eu invisto em shampoos e condicionadores bons, indicados para o meu tipo de cabelo, mas quase todos prometem maravilhas e a minoria cumprem essa obrigação. Eles são o primeiro passo para um cacheado bonito e bem definido.
Depois que aplico o condicionador, aplico um leave-in para manter a hidratação do cabelo e deixá-los mais definidos, e amasso os cabelos com a toalha de papel ou microfibra.
O shampoo e o condicionador uso da linha Natura:
Meninas o produto é este, mas como eu já tinha frascos vazios só comprei o refil.


Depois de lavar com o shampoo e o condicionador na Natura (Cachos Marcantes), não há mistérios, apenas hidrato com a máscara capilar da Fekkai. Deixo agir por 5 minutos.
 Depois de lavar, retiro todo o excesso enxugo as madeixas com uma tolha e depois aplico o leave-in da Fekkai e prontooo!




E o resultado é este:  
Que vergonha estes cabelos secos e danificados rsrs!
 

OBS:Eu não uso o secador numa temperatura muito alta, pois ele ajuda a ressecar e danificar os fios. Quando eu uso, passo um creme termoprotetor antes para diminuir os danos causados pelo calor do secador e até mesmo do tempo.



Espero que tenham gostado meninas, tenham todas uma ótima semana linda e abençoada!
Bjão!