Makes Chanel

Oieee meninas, estou super feliz hahahaha!! Também não poderia está diferente! Pra começar: Estou trabalhando, é bom dimais se independente! Passei de ano, os meus pontos do ENEM foram necessários para me inscrever no Pro-Uni, então tá bom dimais! 
E o que mais amo, maquiagens e mais maquiagens, mamãe me deu razão dessa vez: É o meu dinheiro que está em jogo! E resolvi dá uma mudança nas minha maletas brasileiras e resolvi investi nas internacionais,isso mesmo!!! Heloooo! Sou chique beem! Rsrsrsrs! Aii que loucura!!!
Resolvi investi em uma marcas bem cobiçadas e caras!!!! Vamos ver:








Os preços de maquiagem chanel podem variar muito, dependendo do produto, como por exemplo, uma base bronzeadora Soleil Tan de Chanel custa R$ 414.Eu investi siiim!

 Bom meninas, espero que tenham curtido essas maravilhas, eu tô amando!!!!  Mamãe também de vez em quando pelo ela usando minhas makes escondidas rsrsrsr!
Tenham uma ótima semanda lida e abençoada!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!