Maquiagem Giorgio Armani

Meninas, acho que vocês já perceberam não tenho medo de investir em produtos que amo e adoro, tais como maquiagens e seus derivados, e claro, só compro o que presta ( ou que diz que presta), então na viagem a Nova York mamãe não poupou esforços (e nem dinheiro) e disse que era pra mim escolher makes,juro que na hora eu não acreditei, minha mãe??? Me oferecer make???? mas não perdi tempo, queria a da Chanel e do Giogio Armani,mas ela disse que era pra escolher apena um, não insisti e escolhi a do Giorgio Armani e  eu mesma comprei a da Chanel. Agora vejam os bonitos:

 Luminous Silk Foundation -, um corretivo– o Master  Corrector – e um pó facial – o Luminous Silk Powder. E são todos também muito, muito bons. Vamos aos detalhes.
Luminous  Silk Foundation tem mais cobertura que a Face Fabric e, além disso, deixa a pele luminosa. É ótima para aqueles dias em que o visual está meio caído, sabem? Disfarça superbem a falta de viço. Pontos positivos além desses:espalha bem, não deixa os poros marcados (coisa que odeio…) e não é oleosa,mas também não deixa a pele opaca em excesso. Ponto não tão positivo assim: elanão contém filtro solar, ou seja, passar um protetor antes de aplicá-la é essencial. A cor que escolhi é a 5.25 – é ligeiramente mais escura que o meu tom natural, fui constatar já aqui no Brasil, mas não chega a comprometer a naturalidade.
Master Corrector tem uma textura fluida, delicada, e um aplicador com a ponta fininha, tipo pincel. No começo sofri um pouco para aplicar (estava acostumada com o aplicador em esponjinha do meu corretivo da M.A.C), mas agora já estou adaptada. Comprei um tom mais para o pêssego, para fazer as olheiras desaparecerem. Estou gostando bastante do efeito, ele disfarça bem o problema e ao mesmo tempo não deixa o aspecto da pele pesado. A cor que estou usando é a 2.
Luminous Silk Powder tem um efeito meio paradoxal – mas para o bem. Ao mesmo tempo em que dá uma certa cobertura (ou seja, além de tirar o brilho, disfarça de leve marquinhas e manchas), é muito, muito leve. A pele não fica com aparência muito seca ou de maquiada em excesso. O tom do meu – que ficou perfeito para minha pele – é o 5.

 Thank mamãe, te amo como sempre (mas ainda estou surpresa por a senhora me oferecer makes rsrsrs)

Boa semana a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!