SLZ Fashion Week.

Hoje vou falar sobre o maior evento de Moda do Maranhão, é o SLZ Fashion Week. O evento está de casa nova e aconteceu, nos dias 25,26 e 27 (hoje)  no Shopping da Ilha, piso 4, em uma mega área de 8 mil metros quadrados no piso destinado à futura expansão do Mall.



E apesar dos sufocos de última hora e atraso dos desfiles previstos para começarem às 19 horas, o SLZ Fashion 2012, edição 400 anos de São Luís, não decepcionou o enorme público presente. E para começar, nada melhor do que toda a exuberância das criações do estilista Chico Coimbra, que trouxe para a passarela graciosos vestidos fluidos, com variadas estampas e ares de monarquia. Destaque especial aos invejáveis adereços de penas que ostentavam a cabeça das belas modelos.

Não vi ninguém exageradamente arrumado e acho que é esse o espírito do evento.. Bem relax – mas não menos fashion. Quando estava passeando pelos stands, fotografei algumas meninas e você pode conferir agora as suas apostas.
  Vamos as fotos:




a

Mix de estampas, renda, máxi-colar, peças clássicas, muito brilho… Enfim, muita coisa bacana e com certeza que você pode adaptar com alguma peça do seu guarda-roupa. Inspire-se já!



Destaque para as blogueiras de moda Sophia Alckmin e Chis Tamer – que apostaram no brilho e arrancaram suspiros da mulherada fashion. kkk!


 E desde já inspirem-se!






7 comentários:

  1. Lindos os looks, adorei!
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameeei os looks

    madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, flor!
    Essas fotos dão bastante inspiração! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses looks, nem são tão simples assim não, viu? Beijooes

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks e seu blog tudo lindo, estou lhe seguindo, se puder me segui de volta, estou começando agora :) beijos!!

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oie estou te convidando para uma tag lá no blog ok? bjos

    ResponderExcluir
  7. http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!