Comprando os "Quadrados"

Olá meninas, ai que horror de saudades de postar! kkkk!
Hoje em horário de almoço, andando pelo Centro da minha linda e maravilhosa Capital São Luís-Ilha do Amor, me deparei com as coisas mais lindas aiiiiii, que meu dinheirinho nem chegou em casa, icou todinho na CMR-Store Inside, estou encantada por esta loja gentchêêê! Se vocês resolverem passar muitas horas com esse modelo de sapato, sem problemas, pois o tipo de salto é ideal para isso, dar sustentabilidade para nossos adoráveis pezinhos.  Mas acompanhem comigo as bonitas e bonitos que comprei:








Tudo chiquêêê de doer! adoroooooooo!
 Beijo&Queijos lindonas'  <3

  

3 comentários:

  1. Oi minha linda já seguindo por aqui adorei teu blog...menina essa sapato um luxo viu xique!!
    bjinhos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado charmosa, Quesia Leal, pela visita no blog!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Waaaaaau ARRASOU Adoreiii
    Bjo Bjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!