Resenha: Base em Pó Mineral Mary Kay

Oi meninas, tudo bem? Gostaria de compartilhar com vocês um produto maravilhoso que encontrei, é a base mineral da Mary Kay. Já tinha usado alguma coisa da marca, mas essa base realmente me surpreendeu. Minha pele ficou lisinha, macia e com aparência bem natural. Esconde bem as imperfeições e não deixa a pele marcada.Outra coisa, minha pele é muito oleosa e pelo fato dessa base ser mineral, resolveu todo meu problema de oleosidade. É uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração, proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia. O segredo para uma aplicação impecável é o Pincel para Base em Pó Mineral, desenvolvido pela Mary Kay, que possui design customizado para otimizar o efeito da base (mas é vendido separadamente).
Comprei o pincel junto com a base, o pincel é maravilhoso.
Comprei a cor Ivory1 e paguei R$ 43,


Espero que tenham gostado e é um ótimo investimento!
Beijão para todas!

4 comentários:

  1. eu tenho essa base,mas sinceramente não gosto dela,acabo usando como pó mesmo.
    Daise.

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho essa base. Ela realmente é ótima. Pode ser usada como pó, como uma simples base mesmo ou também como uma base mais incrementada, sendo que para isso basta você borrifar um pouquinho de água termal no pincel e depois passá-lo na base. Em seguida, aplique o pincel no rosto e veja a diferença: com a água termal a base se fixa mais na pele e seu rosto fica com uma aparência divina, tipo pele de pêssego mesmo. Faça e tire suas próprias conclusões, você vai se apaixonar... E a durabilidade dessa base é ótima! Eu tenho uma há mais de seis meses. Ela dura mesmo. Kátia, 38 anos.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho essa base. Ela realmente é ótima. Pode ser usada como pó, como uma simples base mesmo ou também como uma base mais incrementada, sendo que para isso basta você borrifar um pouquinho de água termal no pincel e depois passá-lo na base. Em seguida, aplique o pincel no rosto e veja a diferença: com a água termal a base se fixa mais na pele e seu rosto fica com uma aparência divina, tipo pele de pêssego mesmo. Faça e tire suas próprias conclusões, você vai se apaixonar... E a durabilidade dessa base é ótima! Eu tenho uma há mais de seis meses. Ela dura mesmo. Kátia, 38 anos.

    ResponderExcluir
  4. AII Mary Kay Realmente é muito boaa.
    Bjo Bjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!