Compras natalinas antecipadas!

Bom dia charmosas, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo!
Meninas, estou super feliz, vou viajar para o paraíso das compras (Nova York que me aguarde, eu e mamãe, claro) mas antes vamos dá uma passadinha em Timbó-SC, e é claro que eu não podia ficar por fora do clima de viagem e comprar umas coisinhas básicas. Mas mamãe limitou, disse que não era pra mim comprar muito porque ela tinha que fazer as compras delas senti tanta falta dela nas compras (ela estava fazendo prova final com os alunos), mas em parte achei bom, porque quando ela for fazer as compras dela eu vou de novo e quem sabe posso ganhar um presentinho dela? kkkk
 Então vejam minhas singelas e limitadas compras:












Produtos: Loja Verônica Moura
Valor total??? :) R$ 781,76


 Espero que tenham gostado charmosas!!!
Bijão, fiquem com Deus!



1 comentários:

  1. Adorei os sapatos, e as bolsas, lindooos.

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/
    @VilmaBela

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!