Simplismente elegante. Entenda o sucesso da Schutz em Salvador- Fotos de Tia Vanda!

Antes da badalada festa na loja do Shopping Salvador, o designer esteve reunido em um almoço com jornalistas, na casa de Teca Martins e Izabela Dantas.E a minha tia quase num apareceu!rsrsrs!
De olho nas  "delícias do cardápio", como Alexandre mesmo citou, ele fez uma apresentação sobre o grupo Arezzo e seu posicionamento no mercado de calçados no Brasil com mais de 300 lojas instaladas no país. "A Schutz passou a fazer parte do grupo no ano de 1997 e há sete meses abriu seu capital na Bolsa de Valores", afirmou ele, que tinha apenas 18 anos quando fundou a marca, seguindo os passos do pai.  "Quando abri a Schutz, criei uma sandália para caminhadas, pois gostava dos esportes. Depois veio a bota, que foi um grande sucesso". Olha geeentee, isso que escrevo foi minha tia que falou e mandou pra mim, e estou aqui, compartilhando com vcs!
No almoço preparado especialmente para o encontro com a imprensa,  os detalhes foram cuidadosamente pensados para fazer a diferença. Um deles foi uma pulseira da marca como prendedor de guardanapos. Ficou de muito bom gosto.











1 comentários:

Não vai sair sem comentar né charmosas?
Ficarei muito feliz com seu comentário, saberei agradecer a sua visita!
Beijos!